quinta-feira, 26 de julho de 2012

Crítica 18 - Fun Designs

Status:
Nome: Fun Designs
Desde: 16/04/12
Dono: Ricardo
Equipe: Letícia e Gabriela
Encomendas com Ricardo: Abertas
Encomendas com Letícia: Abertas
Encomendas com Gabriela: Fechadas
Vagas na equipe: Fechadas
Visite o Fã Clube [OFICIAL] do Fun Designs, clique aqui

Layout feat. Breaking Dawn, Part 2
                                                                                                                                                            

Sobre: Fun Designs, como o próprio nome já diz, é um blog especializado em fazer designs para outros blogs. Ele foi iniciado dia 16/04/12 e mesmo com tão pouco tempo, já tem muita popularidade e até um Fã Clube Oficial, comando pela Monique. (Pontos Positivos)

Equipe: O Fun entrou em hiatus esses tempos, tinham o Ricardo (Dono) e mais duas pessoas na equipe, uma voltou depois do hiatus, e pelo que eu  vi, a outra ainda não deu a resposta. Agora por enquanto tem duas pessoas na equipe e vagas fechadas. (Pontos Positivos)

Quantidades: O Fun Designs, tem 1,177 visualizações, 52 seguidores, 3 link-mes, e bastante blogs nos afiliados. O blog já chegou a ter 9 onlines juntos, o que é muito bom. (Pontos Positivos)

Layout: O layout que está atualmente no Fun Designs é feat. who Amanhecer (Crepúsculo). Eu simplesmente amei aquele layout (Eu já falei pro Ricardo). Combinou muito bem as imagens com as cores. Nada a reclamar daquele lindo layout. Os três link-mes que o blog possuí também são perfeitos. (Pontos Positivos)

Páginas: Todas as páginas estão ativas, só que o Fun, tem uma página no blog, que quase nenhum blog tem, e ajuda muito as pessoas. A página se chama "Help!" que tem um tutorial bem explicado de como colocar um layout no seu blog, muito bom mesmo essa página. (Pontos Positivos)

Sidebar e Posts: O Fun, tem a sidebar arrumada, não tem nenhum widget faltando ou algum sobrando. Está de parabéns. (Pontos Positivos)

Comunicação e Interação: No Fun tem uma c-box, na qual, na maioria das vezes, o dono (Ricardo) está lá. A c-box é bem movimentada, e todos da equipe são muito agradáveis e gentis. (Pontos Positivos)

Dicas:
Nada, continue deste jeito.

Nota:
10.0

Seu Selo:

Visite o blog pelo link-me:

Um comentário:

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda