terça-feira, 10 de julho de 2012

Crítica Número 03 - Liz Gillies Br

Status:
Nome: Liz Gillies Br
Desde: 07/07/12
Webmiss: Gabriela
Design por: Letícia
Host: Blogger
Melhor visualização: Google Chrome

Crítica:

Liz Gillies Brasil é um fã site, dedicado a linda (linda mesmo *-*) Elizabeth Gillies.
Gente eu contei os afiliados e eles tem 21 (é isso mesmo, 21) sendo que o blog começou dia 07/07/2012 (mesmo dia que o meu foi criado).
A Webmiss é a Gabriela e pelo que eu vi na c-box ela é um amor de pessoa *-*.
O layout foi feito pela Letícia, dona do Victoria Brasil (Me emociono com essa relação de fã blogs). O lay lógico que é da Liz, é lindo gente, eu gamei, junta uma designer boa, com um feat. Lindo da nisso né.
No momento estão fazendo uma campanha para o aniversário da Liz, o que ajuda na publicidade do blog.
O blog está atualizado.
No widget temos links oficiais, projetos, o twitter da Liz, Vídeo destaque, Nossos Gilliers (Seguidores) e Disclaimer, mais eu senti falta da publicidade e awards.
Fora isso o blog é lindo e atualizado.

Dicas:
Participem de Awards
Coloquem publicidade no seu blog

Onde perderam pontos:
Publicidade - 0.5
Awards - 0.5

Nota:
9.0

Seu selo:

O blog não tem link-me, então clique aqui para visitá-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda